Como irmãos …

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Este são os cães do meu tio. O meu tio que não é bem meu tio, pois para mim ele é como um irmão mais velho. Aquele que faz as brincadeiras malucas que os pais não querem fazer.

Mas, falando dos seus cães… O Bilbo, o mais encaracolado, que nasceu no mesmo ano que eu; e como tal crescemos juntos. Agora tenho 10 anos, assim como o Bilbo, eu quase na pré-adolescência, o Bilbo já um cão maduro e sabichão, com muita experiência. Super carinhoso e cuidadoso. Adora crianças! E como o meu tio é um irmão, criei com este seu cão, também uma relação de irmão! Brincámos aos cowboys, ao OO7, ao indiana jones, e ele é sempre o meu companheiro.

O outro cão é o Mel que surgiu quando tinha eu dois anos, o meu tio recolheu-o da rua, onde alguém o tinha abandonado. Com o Mel foi diferente, eu ainda era pequenino e não o conhecia bem, ele era mais temperamental, irrequieto, nervoso, um pouco louco mesmo. No inicio tinha algum medo, mas com o tempo ele foi-me mostrando que queria também ser nosso irmão. Continua com o seu temperamento, os anos e a maturidade parecem não o atingir, mas é isso que nos faz rir e divertir. E estes são os nossos momentos e somos 4 irmãos, sempre prontos para a brincadeira e divertimento!

Filipe Barroso

Advertisements

~ by Filipe Barroso on February 11, 2014.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: